sábado, 11 de julho de 2009

Optimus Alive - Dia 2

Autêntica maratona musical! 8 horas e 36 minutos a ouvir música, que é só a melhor marca do ano. No fim, não podia com um copo de cerveja pelo rabo mas isso são outros quinhentos.

Destaques da maratona

Eagles of Death Metal (só uma amostra)



Late of the Pier



Hadouken! (surpresa 1)



The Kooks



Blasted Mechanism



Coldfinger (surpresa 2)



Does it offend you, yeah?



Placebo (concerto da noite)



Fischerspooner



Prodigy (terraplenagem da noite)



The Ting Tings



PS - Post a editar quando houver vagar. E agora se me dão licença, tenho uma piscina e três miúdas em bikini à minha espera. OK, e um marmanjo que também não é má pessoa, vá!
[Edit: seis miúdas. Estava a esquecer-me das mães]

2 comentários:

M. disse...

Isto sim senhor, há ricas vidas por aí! Vê se aproveitas por mim também ;)

Crama disse...

Ricas vidas!? Respondo-te com as sábias palavras da minha avó: "Diz o corvo à pega: sai daí que és negra."

Aproveito pois!
Sempre pensei que aparecesses em algum dos dias...