quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Cedo erguer o tanas

Depois de me ter levantado às cinco da manhã (sim, para ir trabalhar) sinto-me em condições de revelar ao mundo que essa coisa do “Deitar cedo e cedo erguer” dar saúde é um bocado… assim… como é que hei-de dizer… treta. É certo que não ajudou o facto de ter entremeado uma reunião de 6 horas com 700km feitos no pouca-terra, mas mesmo assim, dado o estado em que me encontro, permito-me duvidar da sabedoria popular. Também já fui confirmar que a minha enorme estatura não foi aumentada nem um milímetro, pelo que a parte do crescer também não é verdade. Só me resta concluir que a versão alternativa do ditado será porventura a mais correcta. “Deitar cedo e cedo erguer, é tramado mas tem de ser.”

2 comentários:

Anónimo disse...

Mai nada!
E eu que ainda nem sei como é que foi a Mayra.
SA

Crama disse...

Acho melhor nem saberes!
Se te contar, vais acusar-me de estar a fazer pirraça.
Acho que é melhor ficarmos assim: eu não te conto como foi no São Luiz e tu não me contas como foi em Belém. :)