terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Gato escaldado...


A Chan Marshall aka Cat Power vai voltar a actuar em Lisboa no próximo dia 26 de Maio.
Quando li esta notícia fiquei num estado entre o feliz e o apreensivo. É que a Cat Power, moçoila nascida nesse belo ano de 1972, é menina para dar um dos concertos da minha vida, mas as recordações da sua actuação, na Aula Magna, há cerca de um ano, ainda estão bastante frescas. Não tendo sido o desastre total, como aconteceu da primeira vez que esteve em Portugal, foi ainda assim um concerto fracote. O som estava péssimo e a Cat muito insegura, principalmente sem a banda, pelo que, apesar de alguns bons momentos, saí bastante desiludido da Aula Magna. Lembro-me perfeitamente de ter chegado a casa, depois do concerto, e de ter ido logo pôr o CD “The Greatest” a tocar, para minorar os danos causados. Agora pergunto: Como é desta vez, Cat? Também vou ter que pôr o Jukebox a tocar, assim que chegar a casa?

3 comentários:

Anónimo disse...

Conta Comigo.
Quando é que vais comprar os bilhetes?

Caricas

Ana disse...

Vais arriscar?

Crama disse...

Caricas: quero ver se ainda este mês. Não quero que me aconteça como com os Portishead.

Ana: Parece que sim. Queres vir também?