terça-feira, 24 de abril de 2007

O link

Quem será o cozinheiro? Perguntava eu, naquele dia de Dezembro, ao ver uma Hora do Bolo começada por Piece of my heart na inconfundível voz de Janis Joplin. Logo aquela música que eu tenho em dose tripla no mp3. Sim, além da versão da Janis, ainda tenho a original da Erma Franklin (irmã da Aretha) e uma cover ao vivo dos Rythm Devils.
De clic em clic, lá fui parar ao Ervilhaz. Descobri também que a Rita, gerente deste blog, para além de excelentes gostos musicais, ainda tem como hobbie as guerras dos tachos e das panelas. Nem bateu no chão. Foi entrada directa para os favoritos, e leitura regular desde então.
Agora a Rita “linkou” o Blog da Praceta como “ervilhaz amigaz”. Eu “linkei” o Ervilhaz como “Outro Amigo”.
Portanto já sabem, se quiserem umas boas dicas musicais, ou culinárias, façam-lhe uma visita. Acho que ela não se vai importar.


PS – Obrigado Rita.

2 comentários:

rita maria josefina disse...

Não acredito! Tu oubiste a minha horita do bolo? :D
Bem hajas! E eu a pensar que ninguém tinha sintonizado a radar nesse dia:)
Muito muito obrigada por este simpático post :)
Também me tornei frequentadora assídua aqui da praceta, e já andei a i a cuscar umas receitas... Qualquer dia experimento e logo te digo como correu!
Se tiveres curiosidade... Antes de postar as receitas no Ervilhaz, postava aqui - www.gulamania.blogspot.com - mas entretanto juntei os tacho e as panelas ao gira-discos... Acho que até ficou melhor!

Crama disse...

Bem... O gulamania tem muitas sugestões. Muito bem. Vejo que isso é mesmo devoção.
Já vi a do chocolate com picante. Quando experimentar dou notícias.