quarta-feira, 4 de abril de 2007

Street racing

A declaração pode eventualmente chocar alguns dos leitores deste blog, mas é um facto, e apesar de algum constrangimento, não vale a pena escondê-lo: Sou um adepto, e pior ainda um praticante, de street racing. É verdade. Poucas coisas me dão tanto prazer como andar a acelerar pelas ruas aqui do burgo, sempre em busca de alguém disposto a um picansozito.
Foi para satisfazer esta minha paixão que eu o comprei. Nem o facto de saber que se tratava de um brinquedo perfeitamente dispensável, e supérfluo para o quotidiano familiar, me serviu de entrave. O coração falou mais alto e pode-se dizer que foi paixão à primeira vista. Desde que o vi pela primeira vez que sabia que ele tinha de ser meu.
Vermelho como todo o puro-sangue desportivo, com jantes de grande diâmetro, pneus de baixo perfil e vias alargadas. Leve e ágil graças à sua estrutura integralmente de alumínio. Enfim lindo, e potente. Com ele nunca perdi uma corrida, nunca levei uma ratada. Somos uma dupla imbatível, e estamos aqui à vossa espera.
Alguém quer lá ir?
Livrete contra livrete…

2 comentários:

Anónimo disse...

Pensas que ainda tens 18 anitos. Já não temos idade para essas coisas. Acorda para a realidade ó cota. Abraços até uma próxima.

Crama disse...

"Pensas que ainda tens 18 anitos. Já não temos idade para essas coisas."

Diz o corvo à pega: sai daí que és negra.