segunda-feira, 5 de maio de 2008

AVISO

O Departamento de Saúde alerta que os bilhetes para o concerto dos The National, que ocorrerá no próximo dia 11 de Maio, na Aula Magna, estão impregnados com uma substância altamente tóxica que provoca, entre outros sintomas, impotência e queda de cabelo (no caso de pessoas do sexo masculino) e esterilidade e TPM permanente (no caso de pessoas do sexo feminino).

Informam-se aqueles que estejam na posse destes bilhetes que os devem entregar imediatamente à empresa de recolha de resíduos perigosos - ECOCRAMA - que se encarregará de lhes dar destino apropriado. Para entrar em contacto com esta empresa, utilizar por favor o seguinte endereço de correio electrónico:

p e t e r c r a m a @ s i m p l e s n e t . p t

11 comentários:

Anónimo disse...

Sei quem pode arranjar, sem substâncias.

rita maria josefina disse...

EU TAMBEM ME ENCARREGO DISSO TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

M. disse...

Só mesmo para meter nojo, devo dizer que tenho um e ainda não noto nenhum dos sintomas O_o

(Vim aqui ter através do blog d'A Naifa. Gostei. Voltarei.)

:)

Crama disse...

Olá M.
Bem-vinda à Praceta!
Sabes, fiquei muito preocupado contigo. É que um dos primeiros sintomas, que por acaso não está mencionado no aviso, é precisamente uma afectação psicológica que leva o portador do bilhete a negar que está exposto ao risco.
Fazemos o seguinte: apesar de andar cheio de trabalho a recolher bilhetes para os The National, mas como é por ser para ti, marcamos já para amanhã uma acção de recolha totalmente grátis. Hã, o que me dizes?

Também já tinha estado no Borboletas na barriga, encaminhado precisamente pelo blog d’A Naifa. Eheheh! Mundo pequeno… Também gostei, e também vou voltar.

Bom, mas deixa-me acabar este comentário que não quero ser empalangoso. :)

Crama disse...

Anónimo,
E que tal um mailzito?

Ritolas,
Nem te atrevas a fazer-me concorrência!!!
Vê lá se queres que eu marque um concerto com os Radiohead para o dia 17 de Maio!

rita maria josefina disse...

Fogo oh pah! (vou fazer birra de criancinha)
Eu ainda por cima vou fazer anos, e só os vou celebrar se tiver o bilhete na minha posse! devias ter essa consideração !! a felicidade de uma jovem dependente de tão pouco...
:P

chantagem psicológica no seu melhor.

Anónimo disse...

Acabo de pedichar bilhetes para os The National...Queres?
SA

Crama disse...

Oh SA, então isso lá é pergunta que se faça!?
Achas que se pergunta ao esfomeado se quer comer, ao sedento se quer beber, ao virgem se quer... bem, não vamos por aí.
Claro que quero!
Em último caso refundimo-nos por lá de 10 para 11.

Hug The DJ disse...

:D

pronto, já estou mais consolada, sempre me livro da TPM permanente...

C;)

Anónimo disse...

Também eu me tinha refundido, não fora o lugar já estar tomado. PAZUL

Crama disse...

Olá Hug the DJ!
Bem vinda à Praceta.
Ainda bem que te livraste disso. Ouvi dizer que é tramado. ;)

Olá PAZUL!
Bem vindo à Praceta. Ou será bem vinda?
Deixa estar, para a próxima refundes-te tu.