sexta-feira, 9 de maio de 2008

Shock and awe

Quando, do alto dos meus 35 anitos, penso que já nada me pode surpreender, eis que um acontecimento verdadeiramente assombroso varre toda esta minha estrutura de certezas.

Não, não estou a falar dos 100.000 mortos na Birmânia, também não foram as taradices do Fritzl lá na Áustria, nem sequer a hipótese de um regresso de Pedro Santana Lopes à liderança do PSD. Não senhor! Acabo de ver a Manuela Moura Guedes a apresentar o Jornal Nacional da TVI, ainda por cima, a ler artigos de opinião do Vasco Pulido Valente!

Eu que já não brincava com um controlo remoto há tanto tempo, tenho mesmo de me deixar destas aventuras. O zapping vai sendo um desporto cada vez mais violento.

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu prezo demasiado a minha sanidade mental para nem sequer considerar a hipótese de fazer um zapping pala TVI enquanto por lá pontificarem essas duas figuras.
Um abraço

Crama disse...

Faz bem amigo Aristides. A malta é que é jovem e incauta, e de vez em quando cais nestas armadilhas.
Um abraço.