quinta-feira, 8 de maio de 2008

Não há fome que não dê em fartura

Começou logo por ser algo de inédito. Uma banda de culto que regressaria a Portugal, passados 7 anos. Depois foram-se juntando outros nomes naquilo que passou a ser um bom dia de festival. Não descansados, continuaram a acrescentar o cartaz tornando a coisa no mínimo obrigatória. Neste momento a fartura é tanta que eu já acho que vai ser um péssimo dia de festival. É que com tanta banda de que gosto, e havendo mais do que um palco, tenho a certeza de que vou perder muita coisa boa, naquele dia 10.

Digam-me lá se eu não tenho razão?

Cartaz do Optimus Alive!08.

10 de Julho

Rage Against the Machine
The Hives
Spiritualized
Gogol Bordello
Cansei de Ser Sexy
Hercules and Love Affair
The National
MGMT
Vampire Weekend
Sons of Albion
Galactic
Peaches (DJ Set)
Tiga
Boys Noize

11 de Julho

Bob Dylan
Within Temptation
John Butler Trio
Nouvelle Vague
Showcase Ed Bangers (Uffie and Feadz, DJ Mehdi, SebastiAn, Vicarious Bliss, MR Flash, Krazy Baldhead e Busy P)

12 de Julho

Neil Young
Ben Harper & The Innocent Criminals
Róisín Murphy
Donavon Frankenreiter
The Gossip

MSTRKRFT
Xavier Rudd
Brodinski

Sem comentários: