sábado, 10 de maio de 2008

Foi daqui que pediram uma carrada de mete-nojo?


Bom, aviso já que neste post, a título excepcional, vou permitir que na área de comentários sejam inscritas algumas mensagens insultuosas à minha pessoa. Ligeiramente insultuosas, leia-se bem! Isto porque tenho de admitir que o que vou escrever a seguir atinge “praí” o valor de 9 na escala de Richter-Mete-Nojo.

Estão preparados? Então aí vai:

(SMS matinal da melhor colega do mundo e arredores)

“Bom dia. Já tenho comigo os bilhetes.

Diamanda às 21:00

The National 22:00”

E é assim, flutuando, que vos deixo.

Até loguinho.

PS - Para a SA: bem-hajas, bem-hajas, bem-hajas, bem-hajas, bem-hajas, bem-hajas, bem-hajas, bem-hajas, bem-hajas, bem-hajas, bem-hajas, bem-hajas, bem-hajas, bem-hajas, bem-hajas, bem-hajas, bem-hajas, bem-hajas, bem-hajas, bem-hajas, bem-hajas, bem-hajas, bem-hajas, bem-hajas, bem-hajas, bem-hajas, bem-hajas, bem-hajas, bem-hajas, bem-hajas, bem-hajas, bem-hajas, bem-hajas, bem-hajas, bem-hajas, bem-hajas, bem-hajas, bem-hajas!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

Ana disse...

Ainda me passaram alguns insultos pela cabeça, mas opto pelo "grande sortudo"!!!!! Dessas não me acontecem a mim! :-(

Anónimo disse...

DASSS!!!!
Grande ranço!
Ouve lá, quais são os palavrões que estamos autorizados a chamar-te. É melhor dizeres quais são pois eu pretendo chamar-te todos.
Rançoso!

Crama disse...

Olá Ana!
Venham de lá esses insultos que eu admito que mereço.

Olá J, bem-vindo à Praceta!
Palavrões para me chamarem, assim de repente, talvez: "ser-supremo-do-universo-merecedor-de-toda-a-minha-admiração". Parece-me bem.

Anónimo disse...

Há bilhetes à borla que saem caríssimos...
E é assim, afogando-me, que vos deixo.
PA

Crama disse...

Não foi o caso destes.
Caríssima aqui só a amiga.