terça-feira, 13 de maio de 2008

Special one

Ao ler o post aqui de baixo, constato, sem sombra para dúvidas, que alguma coisa não está bem e que algures no passado, uma fronteira qualquer foi decididamente ultrapassada. Eu diria mesmo que bati no fundo, do quê, não sei mas é um facto inegável. Ir despejar um caixote do lixo (embalagens neste caso) e esquecer-me de trazer de volta a casa o balde, é a prova acabada de que realmente algo está muito errado com o meu amendoim intra-craniano. Eu sei que como muito queijo mas, porra, isso não explica tudo! A Mrs. Crama diz-me que devo ir a um médico, dado que, na sua opinião, isto só pode ser qualquer coisa de Alzeimer para cima. Eu, no entanto, ando a tentar arranjar uma explicação mais lógica para estes fenómenos. Parece-me que esta minha… chamemos-lhe agora, para variar, habilidade, que me leva a esquecer de tudo em todo o lado, só pode ser um sinal de que sou um ser peculiar, diria mesmo especial e, como tal, predestinado a algo que por enquanto me está a escapar. Fazer rir os outros, é uma conclusão óbvia mas até nisso tenho as minhas dúvidas. Até a Mrs. Crama, que é a maior fã do meu trabalho, não vai achando piada nenhuma ao negócio, tendo inclusive garantido que me tinha dado uma pêra nas ventas, caso eu estivesse em casa, quando ela deu por falta do balde(1). Acho por isso que deve ser outra coisa um poucochinho mais grandiosa. A minha última teoria é que esta minha faceta é um claro indício de que talvez me devesse candidatar a primeiro-ministro. É que nestas coisas de esquecer as promessas que se fez, desconfio que tenho capacidades para fazer muito melhor que o nosso Sócrates. Atenção, desconfio…

(1) - Já viste SA, levas-me a concertos e ainda me salvas a vida!

3 comentários:

Anónimo disse...

Pedro és o maior....
para quando o episódio do carro, esse para mim é o TOP !!! só está ao alcance de pre-destinados....

HV

Crama disse...

Calma!
Eu sinto que sou capaz de fazer ainda melhor!
Dá-me tempo.

Anónimo disse...

Eu acho que qualquer dia esqueces que existes.........
No trabalho como é????????????????
Coitadinha da tua filha ...