domingo, 13 de abril de 2008

The Bleeps @ Musicbox

Eu sei que devia escrever qualquer coisa sobre o concerto de ontem mas infelizmente ainda tenho helicópteros no meu espaço aéreo.

Só para registar então que foi uma bela noite de música. Parabéns aos Suprah - que estiveram muito bem – e aos janados dos The Bleeps que realmente partem a louça toda. Aquele wrestler mexicano então é de gritos. Aprendi mais passos de dança ontem, do que em toda a minha vida. Parabéns também ao Kraak e à Rita que se estreiam logo a mostrar como se faz. Força aí rapazes! É assim mesmo! O mundo precisa de pessoas que perseguem os seus sonhos.

Fiquem com uns vídeos das actuações dos Suprah e dos The Bleeps, com a qualidade sofrível a que este estaminé vos tem habituado. Inté.

Edit: Destaco ainda o excelente set do DJ Kraak com que foram iniciadas as festividades. Se isto (mais umas imperiais) não é uma óptima maneira de se começar uma noite, então não sei o que seja.




3 comentários:

rita maria josefina disse...

Nós é que te devemos um enorme obrigada. Ninguem consegue realizar qualquer sonho que seja sem a ajuda e apoio de pessoas como tu. Bem hajas.
OBRIGADA.

Crama disse...

Achas bem pôr um homem deste tamanho (e desta idade) a corar como um menino!?
:)

Unknown disse...

WEEEEEEEEEEE! Nós é que agradecemos a tua presença e disponibilidade sempre presentes! :) Agradecemos-te também o destaque que deste no blog! Muitíssimo OBRIGADO!!! E que venham mais e mais sonhos como este ;-)

Hugzzzzzzzzz!