terça-feira, 22 de abril de 2008

Couple Coffee @ Teatro São Luiz

O “convite” era irrecusável. Poder assistir ao lançamento do disco que “vi nascer”, com interpretação do mesmo ao vivo, e ainda por cima sem custos para o utilizador, era uma oportunidade boa demais para ser perdida. E assim, menos de dois meses volvidos, lá voltei à presença dos Couple Coffee & Band para mais um serão muito bem passado, novamente com a bossa nova a embalar um final de dia. Só foi pena não haver uns exemplares do disco em pré-venda, o que me obrigará a esperar pelo dia 5 para poder voltar a ouvir este Young and Lovely. Enfim… não há-de ser nada.

Parabéns renovados aos Couple Coffee & Band por mais uma excelente missa – a outra serviu de baptismo, esta agora foi a primeira comunhão – e pelo disco que certamente se encarregará de espalhar pelo mundo a boa nova, perdão, a bossa nova.

PS – Um bem-haja à SA pela companhia.

4 comentários:

Alan Romero disse...

Sorte a minha que inveja não mata! hehehe
Mas deixe estar. Minha temporada carioca está a chegar ao fim e ainda em Maio estarei por aí. A primeira providência ser ver o concerto Young and Lovely seja lá onde for!
Enquanto isso vou vendo o video com três músicas, filmado durante a gravação no MusicBox. Já viu isso? Está no site da banda:
www.myspace.com/couplecoffee
Absolutamente fantástico. Bossa nova como nunca se viu antes.
Abs

Crama disse...

Olá Alan.
Irónico isso: um carioca em pulgas para vir para Portugal curtir bossa nova! :) Mas vem que tenho a certeza que os Couple Coffee vão saber tratar dessa inveja.
Obrigado pela dica do video. Ainda não tinha visto. Muito bom mesmo, como aliás tinha presenciado... ehehe sorry!
Abraço

Anónimo disse...

Meninos,meninos...temos é que celebrar o "corpus bossa"...cerveja conta como hóstia?rs!
Beijos muito especiais pra vc meu querido Crama,participação mais do que especial neste baby cd que vc viu nascer...
Com carinho,
Lulu!

Crama disse...

É claro que conta com hóstia!
Bem hajas Luanda! Um beijo grande para ti e um abraço aos meninos. Tenham um grande sucesso e muitas felicidades.