quarta-feira, 14 de maio de 2008

MEGA-CONCURSO TILL

Com a agitação do fim-de-semana, mais as recentes buscas à procura do balde desaparecido, tenho me esquecido de mencionar um evento que poderá muito bem eclipsar todo o hype gerado em torno do concerto dos The National. Falo, claro está, do concerto dos Till + Monomonkey + Kraak (DJ Set), agendado para o próximo dia 17 de Maio, no Musicbox.

Para me redimir desta falha gravíssima e num sincero esforço para tentar ressarcir os leitores/comentadores que aguentam ler as bacoradas que para aqui vou escrevendo, sem ameaçarem a minha família e sem enviarem gatos mortos para minha casa, decidi promover um concurso que premiará algumas dessas santas almas que tanto tenho torturado. As regras são simples. Basta imprimir numa folha A4 a imagem com o cartaz do concerto, juntamente com as frases:

Crama, o teu blog é uma seca! Paga-me uma imperial!

Os primeiros cinco detentores de uma folha A4 nestas condições, que aparecerem no Musicbox(1), a partir das 23 horas, ganham, para além da referida imperial(2), um disco caseiro altamente pirateado, perdão masterizado, com o alinhamento do concerto dos The National na Aula Magna.

(1) - “no Musicbox” quer dizer “dentro do Musicbox” e não “à porta do Musicbox”. Traduzindo: o bilhete fica por vossa conta. Ah pois! Não queriam mais nada!

(2) - Para quem não gosta de cerveja, vale uma bebida de igual valor.

AVISO: Se me vierem “práqui” com merdas relativamente às regras do concurso, tretas do governo civil ou outras paneleirices, as imperiais ficam todas para mim.

Mais informações sobre as bandas/concerto chez Ritocas

Till no MySpace

Monomonkey no MySpace

3 comentários:

Unknown disse...

Hahaha! Naum te esqueças de enviar a lista dos sorteados. Também queremos oferecer umas coisinhas à malta. LOL!

Obrigado pela divulgação, Crama! :D

Hugzz com imperiais

rita maria josefina disse...

HAHAHAH
(:
és grande pah!
obrigada
até sábado.
:)

Crama disse...

Que "obrigado" que quê!!! É completamente de boa vontade.
Até sábado.