quarta-feira, 28 de março de 2007

Esta tenho a certeza que deixa os passarinhos bem dispostos

De tempos a tempos, dou com uma daquelas músicas que catalogo como de "Músicas Prozac". São músicas que me deixam bem disposto, com vontade abanar o esqueleto, ajudar ceguinhos a atravessar a rua e a dar beijos a velhinhas. A última vez que isto me aconteceu foi com a We're from Barcelona, dos I'm from Barcelona.
Depois de passar o efeito Prozac, questiono-me se aparecerá outra com com estas características.
E não é que aparecem!
Neste momento, ando com esta aqui de baixo em modo repeat no mp3.
Chego a pensar que são músicas encomendadas pelo Sócrates, para nos anestesiar dos efeitos da governação.
Querem fechar o Centro de Saúde? 1,8% de aumento? Mais impostos?
Quero lá saber. Eu quero é ser como a Grace Kelly.
Experimentem e digam-me se também sentem isso, ou se é mesmo a Mrs. Crama que me põe os Prozacs na comida.

3 comentários:

Anónimo disse...

Pensei que já tinhas notado o novo "tempero" da Sra. Crama, eu já tinha avisado

Anónimo disse...

Prozac???
Bem quem é o Carrapato??

Crama disse...

E quem é o anónimo?