quinta-feira, 22 de março de 2007

SBSR - Actualização

Chego à conclusão de que há alguém que me quer ver muito feliz. Como ainda não conheço este ser caridoso, vou chamar-lhe Senhor do SBSR. Pois este senhor, que se podia encostar à sombra da bananeira depois de garantir Arcade Fire em Portugal, numa altura em que eles esgotam espectáculo atrás de espectáculo, por esse mundo fora, decidiu que não descansaria, e de anúncio em anúncio, lá anda ele, paulatinamente a tentar pôr de pé aquele que será provavelmente o melhor festival português de 2007.
Imagino-o já com uma certa idade, de cabelo grisalho, gordinho, com óculos na ponta do nariz, barbas brancas e vestindo uma indumentária patrocinada pela Super Bock, mas sempre muito activo, desmultiplicando-se em contactos para nos garantir 4 dias de excepção. Chego mesmo a pensar que este senhor é parente de um outro, também ele muito simpático, mas que tem a roupa patrocinada pela Coca-Cola.
A última do Senhor do SBSR foi ter anunciado que traria a Portugal, para esse tal festival, os Clap Your Hands and Say Yeah, bem como os tugas Linda Martini.
Se juntarmos ao que já tinha sido anunciado previamente ficamos então com:

Act 1 - 28/06 - Metallica
Act 2 - 03/07 - Bloc Party + Arcade Fire + Klaxons + The Magic Numbers + The Gift + Bunnyranch
Act2 - 04/07 - Maxïmo Park + LCD Soundsystem + Clap Your Hands and Say Yeah + Linda Martini
Act 2 - 05/07 - Interpol + Scissor Sisters + Underworld

Como sei que o Senhor do SBSR não vai ficar por aqui, e como sei que ele lê este blog, fica então este apelo:

Querido Senhor do SBSR,

Como me portei bem durante todo o ano, e bebi litros de Super Bock, queria que trouxesses ao teu festival algumas das seguintes bandas:
Radiohead, The Strokes, The Killers, TV on the Radio, Guillemots, Kings of Convenience, The Shins, Snow Patrol, The Kooks, Yo la Tengo, Franz Ferdinand, I’m from Barcelona e The Hidden Cameras. Ah! E também o Sufjan Stevens e o Rufus Wainright. Pode ser?
Já agora, também gostava de ter uma barraquinha da Super Bock só para mim lá no festival, de preferência, junto ao palco e a funcionar em regime de bar aberto. Não estou a pedir muito, pois não?
Um abraço

Crama

Sem comentários: