quinta-feira, 15 de março de 2007

SBSR - Actualização

Mais dois nomes confirmados para o SBSR. LCD Soundsystem no dia 4 e Underworld no dia 5.

Act 1 - 28/06 - Metallica
Act 2 - 03/07 - Bloc Party + Arcade Fire + Klaxons + The Magic Numbers + The Gift + Bunnyranch
Act2 - 04/07 - Maxïmo Park + LCD Soundsystem
Act 2 - 05/07 - Interpol + Scissor Sisters + Underworld

1 dia - 40€
Passe 4 dias - 78€

Assistência confirmada (estes realmente importantes):
Mr. Crama
Mrs. Crama
Mr. Caricas
Mrs. Caricas (?)
Wrest
Juca

4 comentários:

Anónimo disse...

Primeiro nao percebo porque é que o meu nome está em ultimo!Claro que os ultimos são os primeiros e neste caso confirma-se!hehe Claro que vai a maralha toda e eu vou-me encarregar de levar alguma da maralha!Preparem a farda dos festivais e preparem grandes secas para ir buscar cerveja!o Crama vai ser a primeira vitima da Jeca!sao 20 Jecas sff!hehehe Abraços

Crama disse...

Caro todos sabem!!!!,
O senhor já devia saber que eu, como Ser Supremo do Universo, possuídor da mais extraordinária inteligência e com alta noção de justiça, listaria os sortudos que terão a sorte de me acompanhar no SBSR de uma forma imparcial: primeiro eu (como é óbvio), depois a maralha por ordem de confirmação.
Queria ser o primeiro? Impossível.
Queria ser o segundo? Tivesse-se chegado logo à frente. Teve oportunidade para isso, mas qual Maria Amélia, esteve até Underworld para se decidir!!!
Agora reze para que apareça mais alguém, pois o último é que vai buscar as jecas.

Anónimo disse...

Caramba!!!
Juca, nunca ouviste dizer que os últimos são sempre os 1ºs???? Por isso não stresses...


Crama.....SER SUPREMO DO UNIVERSO!!!!! (estás pior do que eu pensava.....

Agora fiquem a pensar quem foi que escreveu...eheheheheheh

Crama disse...

Cara anonymous,
Já te estavas era a inscrever. Nem que fosse só num dia.
A lezíria tem que estar bem representada.